Comitê de Integridade da Seduc debate estratégias para fortalecer gestão

Comitê de Integridade da Seduc debate estratégias para fortalecer gestão

O Comitê Setorial de Integridade da Secretaria da Educação (Seduc), grupo que atua com foco na gestão de riscos e controles internos no âmbito da instituição, esteve reunido, no último dia 27 de abril. O encontro teve o objetivo de tratar do Plano de Ação para sanar as fragilidades detectadas no resultado final do diagnóstico apresentado pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado-CGE.

Sob a condução dos auditores Emerson Carvalho de Lima e Valéria Ferreira Lima Leitão, além do coordenador de Controle Interno da Seduc, Vinicius Sales, que preside o Comitê, representantes das Coordenadorias da Secretaria tiveram a oportunidade de vivenciar a plataforma do sistema AVIA, ferramenta que tem por objetivo servir de suporte às atividades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo do Estado do Ceará.

Por meio deste mecanismo, serão encaminhadas as ações corretivas, a fim de fortalecer e direcionar esta Setorial para o alcance dos seus objetivos estratégicos e, consequentemente, à entrega dos resultados esperados pela população, de forma eficiente e transparente.

Sede da Seduc

Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n - Cambeba
Fortaleza, CE
CEP: 60.822-325

Horário de Atendimento

08 às 17 horas

Nossos canais