Comitê Setorial de Assédio Moral da Seduc forma nova equipe para dar sequência às ações

Comitê Setorial de Assédio Moral da Seduc forma nova equipe para dar sequência às ações

O novo Comitê Setorial de Assédio Moral da Seduc reuniu-se, no último dia 23, com o objetivo de apresentar as leis, pareceres e decretos referentes ao assunto para os integrantes do grupo. Na ocasião, também foram exibidos o Manual de Prevenção e Combate ao Assédio Moral e os instrumentais utilizados para o levantamento e acompanhamento dos casos registrados. O encontro foi realizado de maneira virtual, por iniciativa da Célula de Controle Interno, a quem compete monitorar os trabalhos dos comitês desta Setorial.

Durante a reunião, foi feita a escolha do presidente e da secretária do Comitê, respectivamente, Francisco Wilson Sampaio Rocha e Francisca Amélia Raulino Aguiar, ambos representantes da Associação dos Servidores da Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Asseec). Integram, também, o Comitê, representantes do Sindicato Apeoc, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas e da Assessoria Jurídica da Seduc.

A Célula de Controle Interno (Cecin), vinculada à Coordenadoria de Controle Interno e Ouvidoria (Cocio), está sob a coordenação de Vinicius Andrade de Sales. O setor é responsável por monitorar os trabalhos nesta área, dando suporte e orientações necessárias ao cumprimento das demandas registradas, com objetividade, equidade e imparcialidade.

Sede da Seduc

Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n - Cambeba
Fortaleza, CE
CEP: 60.822-325

Horário de Atendimento

08 às 17 horas

Nossos canais