Motoristas da Seduc-sede participam de café da manhã com a secretária Eliana Estrela

Como parte da programação relacionada ao Dia do Servidor, comemorado no próximo dia 28, a Secretaria da Educação (Seduc) promoveu um café da manhã com os motoristas lotados na sede do órgão, nesta quarta-feira (20), com a presença da secretária Eliana Estrela. Também estiveram presentes no encontro a secretária executiva de Planejamento e Gestão Interna, Stella Cavalcante, e a coordenadora do setor Administrativo da Seduc, Francisca Alencar.

“Agradeço a oportunidade de poder compartilhar esse momento importante com os nossos colaboradores do Transporte. Esse encontro foi organizado para podermos olhar nos olhos dos nossos colaboradores, sentir a energia de cada um e agradecê-los por toda a dedicação e compromisso. Sabemos que durante todo esse momento difícil de pandemia, não deixamos de contar com eles nem por um só dia. Esses profissionais cumprem papel fundamental no nosso time, ao conduzir alunos à escola, distribuir materiais didáticos, transportar servidores e, assim, colaborar para fazer a educação acontecer”, ressalta Eliana Estrela.

Sede da Seduc

Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n - Cambeba