Projeto Saúde mental e Cultura de Paz retomará atividades em Janeiro

Projeto Saúde mental e Cultura de Paz retomará atividades em Janeiro

As atividades do Projeto Saúde Mental e Cultura de Paz darão espaço às ações de preparação para o Natal neste mês de dezembro. No próximo mês de janeiro, a programação do projeto será retomada com as oficianas e um novo calendário.

A informação foi divulgada no encontro com os facilitadores do Projeto, no último dia de novembro. O objetivo da reuião foi avaliar as ações realizadas nos últimos dois meses, bem como refletir sobre os impactos que as atividades do projeto apresentaram em cada oficina executada, sobre o fechamento das ações deste ano de 2021 e planejamento para o ano de 2022.

Conforme acompanhamento da equipe do Apoio Psicossocial da Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep) o encontro contou com a presença de parte dos facilitadores que trouxeram falas e experiências importantes a partir da execução de suas atividades. “Comprovou a relevância do projeto neste momento de retomada presencial, bem como na qualidade de vida dos servidores como um todo”, explica o psicólogo da Cogep, Sidney Marques.

A equipe destaca a parceria formada com todas as coordenadoria da Seduc. “Acreditamos que sem esse engajamento e apoio das coordenadorias, o Projeto não conseguiria alcançar seu objetivo”, ressalta Daniele Alencar, assistente social da Cogep.

Sede da Seduc

Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n - Cambeba
Fortaleza, CE
CEP: 60.822-325

Horário de Atendimento

08 às 17 horas

Nossos canais