Projeto Saúde Mental e Cultura de Paz retorna às atividades em 2022

Projeto Saúde Mental e Cultura de Paz retorna às atividades em 2022

 

O Projeto Saúde Mental e Cultura de Paz retornará a partir da próxima semana. A iniciativa promoverá, diariamente, várias atividades relacionadas à saúde mental, em ambos os turnos de trabalho. Neste ano, as oficinas acontecerão em diversos formatos: presencial, remoto e híbrido, para facilitar o acesso a todos.

A programação de março traz atividades como: Grupo de Acolhimento e Escuta; Aconselhamento Psicológico Individual; Oficina de Autogestão; Oficina Xô Bagunça (Organização); Contação de História; Estética Facial (limpeza de pele); Sala de descompressão lúdica (jogos); além de cursos diversos: Mandalas, Capoeira, Jardinagem e Oficina Escolha a Calma (meditação).

As inscrições estão disponíveis mediante formulário eletrônico (link abaixo). Para mais detalhes sobre as oficinas ofertadas no mês de março e os horários das mesmas, consulte o calendário e a descrição das atividades.

Acesse o formulário de inscrição

Acesse o calendário de atividades

Acesse a descrição das atividades

O Projeto Saúde Mental e Cultura de Paz ocorre desde agosto de 2021 e faz parte do Programa Retomada Presencial: Acolhimento, Diálogo e Cuidados da Secretaria da Educação (Seduc).

Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato pelo email: apoiopsicossocial@seduc.ce.gov.br

03.03.2022
Ascom Seduc

Sede da Seduc

Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n - Cambeba
Fortaleza, CE
CEP: 60.822-325

Horário de Atendimento

08 às 17 horas

Nossos canais