20 de Setembro, 2019

Serviço

Serviço

Ouvidoria

Formas de Contato

– Contato via Telefone – Central de Atendimento SOU (Sistema de Ouvidoria)

– Ligue 155 de segunda a sexta das 8h às 17h. Para atendimento Especial (preferencialmente idoso ou deficiente) ligue 0800 275 0022, de segunda a sexta das 8h às 17h.

– Contato via Internet – Sistema de Ouvidoria

Acesse o SOU para cadastrar ou consultar sua manifestação.

Você será redirecionado para o Sistema de Ouvidoria-SOU.

Documentação Escolar 

2)Acompanhar seu requerimento já existente. Este processo pode levar até 30 dias úteis.

Situações no acompanhamento:

2.1) Requerimento ENVIADO com sucesso – o usuário receberá um e-mail comunicando seu número para acompanhamento do processo;
2.2) Requerimento com PENDÊNCIA – o usuário receberá um e-mail comunicando a pendência e solicitando seu contato com nosso setor para saná-la;
2.3) Documento PRONTO – o usuário receberá um comunicado em seu e-mail, informando que seu documento foi confeccionado e já pode ser entregue.

Dicas importantes:

– Caso o usuário tenha cópia de seu Histórico Escolar autêntico e com perfeita visibilidade, a transcrição documental é mais rápida, leva um quinto do prazo. É importante anexá-lo ao requerimento;

– Caso o usuário tenha estudado em Escola que ainda está ATIVA, o mesmo deve buscar sua documentação na referida escola. A Seduc não pode emitir vida escolar de escolas que ainda estão em funcionamento.

Escolas Estaduais

Veja a lista:  Escolas Estaduais

Sede da Seduc

Av. General Afonso Albuquerque Lima, s/n - Cambeba
Fortaleza, CE
CEP: 60.822-325

Horário de Atendimento

08 às 17 horas

Nossos canais